Justificativa do Blog

Para quem não me conhece, meu nome é Lauren, tenho 20 anos e sou apaixonada por livros. Acredito que ler é entrar em outro mundo, sair da realidade. Através dos livros encontram-se novo amigos, novos amores, novas perspectivas de vida, novas visões de mundo.

Para mim, tudo começou aos 3 anos, quando aprendi a ler. A partir de então, não consigo passar um dia sem ler ao menos algumas páginas.  Porém, a leitura se tornou ainda melhor após eu ler Harry Potter e a Pedra Filosofal aos 8 anos. Desde então, os livros se multiplicaram e já passo dos 1000 livros lidos ao longo dos meus 20 anos.

Para passar um pouquinho do que li e aprendi e conversar com outros leitores, criei este blog. :D

Por favor, deixe um comentário (:

